segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Confira 6 minutos da jogabilidade de Onechanbara Z2: Chaos [vídeo]



Depois do polêmico estande de Onechanbara Z2: Chaos na TGS 2014 (onde os visitantes da feira colocavam suas cabeças dentro de uma armação com os seios da personagem ao redor), eis que um trailer de jogabilidade foi liberado para o jogo. Nele, não apenas você confere a ação intensa dos combates, como também descobre os novos sistemas do jogo e a aparência reveladora das roupas disponibilizadas para quem comprar o game na pré-venda.
Confira 6 minutos da jogabilidade de Onechanbara Z2: Chaos [vídeo]
Diferente dos títulos anteriores da franquia, agora o combate pareceu ter ficado muito mais rápido do que era, apresentando golpes muito mais velozes, bem como combos gigantes, com mais de 90 ataques consecutivos. Graças aos novos inimigos, as garotas de Onechanbara Z2: Chaos devem unir suas forças para acabar com eles, usando o sistema “Cool Combination”: nele, o jogador usar o painel de toque do controle do PS4 para deslizar o dedo e participar dos Quick-Time Events.
Confira 6 minutos da jogabilidade de Onechanbara Z2: Chaos [vídeo]
O final do vídeo também é interessante para quem for comprar o jogo durante a pré-venda, pois mostra a aparência das roupas exclusivas disponibilizadas pela versão. Denominadas como “Banana & Strawberry”, as roupas consistem exatamente disso: uma banana fica no meio das pernas das moças, cobrindo as “partes nobres”, enquanto morangos tapam a visão dos mamilos.


Em nota relacionada, a revista Famitsu revelou a personagem Misia, a qual possui um corpo zumbificado, usa espada-chicote e veste uma máscara de ferro – além de parecer bastante com uma das protagonistas, Misery.
Onechanbara Z2: Chaos será lançado no Japão para PlayStation 4, no dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário