quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Press Start Button



Ola pessoal...

Muitos conhecem essa velha frase tão comum em fliperama e jogos de de videogame. Então resolvi dar esse nome ao nosso post de inauguração do blog Nowfragos Gameplay.

Para quem não conhece o projeto Nowfragos Gameplay , vou contar um breve resumo:

O Nowfragos Gameplay surgiu como um filhote do Fórum Nowfragos, Procuro nele apresentar gameplays, novidades , reviews, curiosidades , jogatinas online de games de varias plataformas, sendo o destaque maior para PS3 e PS4.  Nada de ismo na escolha da plataforma, pois gosto de todos os videogames, mas como tenho elas , nada mais lógico que utiliza-las.
Procuro apresentar  os videos sem muitos comentário s ou sem nenhum comentário, para manter o foco do detonado. Nada impede que possa futuramente fazer o mesmo comentado. Nosso canal principal esta localizado no Youtube com o nome NFGplay ,Temos também um canal no Twitch , no qual faço transmissões ao vivo do PS4 e também mantenho alguns videos na integra.
Breve também faremos Streaming ao vivo pelo youtube.

Me perguntaram porque o motivo desse canal de gameplays. Só posso dizer que sou apaixonado por jogos e é um modo de eu relaxar e desfazer do stress do dia a dia, Com isso consigo me desligar um pouco da loucura da vida diária e obter um momento de lazer.

Espero que possa ajudar vocês que tem duvidas nos jogos e também apresentar os jogos que você ainda não conhece. 

Conto com o apoio de vocês para divulgar o canal e nos ajudar a crescer.

Grande abraço.

Rodrigo (Cap. Falange)


Nenhum comentário:

Postar um comentário