segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Titanfall pode ser lançado para PS4 e Steam, diz presidente da Respawn


Titanfall


Em uma entrevista concedida ao site Game Informer, o presidente da Respawn Entertainment, Vince Zampella, afirmou que o fim do acordo entre o estúdio e a Electronic Arts poderá abrir as portas pra que a franquia Titanfall estreie no Steam.
De acordo com Zampella, a parceria com a EA era válida apenas até o primeiro jogo e que agora o próximo Titanfall poderá explorar outras possibilidades fora da Origin.
“Eu penso que não devemos tomar esta mesma decisão [de não lançar o jogo na plataforma da Valve] novamente”, afirmou o CEO da Respawn. “Nós queríamos estar no Steam desde o primeiro dia”.
A Respawn já dividiu os profissionais que irão trabalhar na sequência do shooter e, além disso, também trabalha com a possibilidade de lançar o jogo para PlayStation 4.
Lançado em março deste ano, Titanfall é um FPS futurístico que apostou numa mistura entre Parkour e titãs gigantes para conquistar o público do gênero. O multiplayer exclusivamente online foi uma das principais apostas da Electronic Arts para 2014 e, atualmente, conta com mais de 8 milhões de jogadores únicos.
>>> Zampella fala sobre o futuro de Titanfall [GameInformer, em inglês]

Nenhum comentário:

Postar um comentário