terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dragons Dogma Online anunciado para PS4, PS3 e PC no Oriente


É uma pena que não teremos  acesso aqui no ocidente a esta excelente novidade.

Um dos utilizadores do NeoGAF, que já tem acesso à revista Famitsu, publicou um resumo dos primeiros detalhes.

Dragon's Dogma Online será um free-to-play com microtransações num mundo completamente aberto e com uma área inicial que suporta até 100 jogadores em simultâneo. As plataformas na qual será lançado são a PS3, PS4 e PC.

Os jogadores vão poder formar equipas até quatro pessoas e participar em várias quests. O jogo também terá eventos tipo Raids, onde poderão participar até oito jogadores. Para aqueles sem amigos para jogar, haverá um sistema de matchmaking.

Entretanto, um representante da Capcom disse ao Eurogamer inglês que para já não existem planos para disponibilizar Dragon's Dogma Online no Ocidente.

O combate do jogo será similar ao game anterior. Quanto aos jobs, foram confirmados até agora Fighter, Hunter, Priest e Shield Sage. Será possível trocar de job a hora que quiser, assim como das IAs.

A criação de personagem sofreu um upgrade - há muito mais opções de criações. Há também mecanismos de criação de itens e as Pawns podem trabalhar junto para diminuir o tempo de construção e aumentar a qualidade.

O mundo será aberto e expandido aos poucos através de atualizações. Existirão missões grandes para até oito jogadores participarem, assim como quests disponíveis temporariamente.

Por fim, a revista revela quatro personagens da "White Winged Buddha Corps": Vanessa, Leo, Iris e Fabio.



peças-fonte.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário