Embora tenha dito antes que objetivo desejado para Uncharted 4 era um rate de 60 frames por segundo, a Naughty Dog veio dizer agora que não se compromete a esse padrão se prejudicar a experiência dos jogadores.
No estado em que se encontra neste momento, o jogo está rodando acima dos 30FPS, embora o estúdio tenha preferido bloquear a framerate nos 30FPS para a demo que foi mostrada no mês passado.
Sobre a questão dos 60FPS, Bruce Straley, o diretor, disse à revista EDGE (via Videogamer) que "vamos fazer o que for preciso para criar o jogo que desejamos".
"Se atingir os 60FPS significa que vamos perder algo que teria um grande impacto na experiência dos jogadores, então como produtores temos a escolha optar pela experiência em vez dos 60 frames."
Quando visitou o estúdio para a entrevista, a EDGE espiou um dos consoles Debug e viu que o jogo estava a rodar a apenaa 37FPS, o que está longe dos desejados 60.
Para referência, todos os outros Uncharted anteriores rodavam a 30FPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário