sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Xbox Live BR também terá The Witcher 2 de graça; Sony revela jogos da Plus de janeiro

Witcher-2-wallpaper


Antes de mais nada: feliz ano novo a todos! E para começar bem 2015, nada como falar de jogos de graça não é mesmo?

Primeiro vamos dar uma atualizada nos jogos do Games With Gold, mais especificamente para quem tem Live BR.

Na semana passada, nós falamos aqui quais os jogos que vão estar de graça em janeiro para quem tem conta Gold na Xbox Live. Entre os jogos estava The Witcher 2, só que o título do bruxeiro não está listado na versão brasileira do serviço do Xbox. Por isso, entramos em contato com a Microsoft para saber sobre essa situação.

Pois bem, a empresa garantiu que todos os jogos do Games With Gold anunciados também estarão disponíveis para quem tem conta brasileira e isso inclui The Witcher 2.

Mesmo com essa garantia, o RPG da CD Projekt continua não constando na Xbox Live BR, mas como ele só vai ser ofertado entre os dias 16 e 31 de janeiro, a Microsoft tem aí 15 dias para colocar o jogo disponível para os jogadores brasileiros.

Enquanto esperamos The Witcher 2, quem tem conta Gold no Xbox 360 pode baixar a partir de hoje MX vs ATV Alive. Já os donos de Xbox One poderão baixar de graça o esquisito D4 durante todo o mês.

Lembrando que no programa Games With Gold os jogos baixados são seus para sempre, mesmo que você deixe de renovar a Live Gold.

PS Plus
No lado dos consoles PlaySation, a Sony revelou a lista completa de jogos que estarão de graça agora em janeiro para quem tem PS Plus.

Como sempre, cada console da Sony recebe dois jogos de graça.

  •  PS4 – InFamous: First Light e The Swapper 
  • PS3 – Prototype 2 e Duck Tales Remastered 
  • PS Vita – Duke Nuken 3D: Megatom Edition e Whoa Dave!



Como os jogos da Plus só são renovados na primeira terça-feira de cada mês, os jogos acima vão estar disponíveis de graça a partir do dia 6 até o primeira terça-feira de fevereiro.



Vale lembrar que alguns dos jogos também são cross-buy. The Swapper, por exemplo, vale tanto para PS4, PS3 e Vita. Já Duke Nuken só para o portátil e PS3.

Bom, agora não dá pra reclamar de bons jogos de graça nesse começo de ano.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário