segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nova atualização de 3.3GB para Driveclub já disponível

Na página Facebook de Driveclub é dito que a atualização tem 3.33 GB, mas são muitos os utilizadores a apontar que na realidade a atualização tem 5.87 GB, que segundo as informações oficiais, é o tamanho total de todas as atualizações disponibilizadas até hoje.
Original
A atualização 1.10 já está disponível Driveclub, contendo cinco novas pistas do Japão, o novo modo online Multiplayer Time Trial e várias melhorias na jogabilidade. O tamanho da atualização é 3.33 GB.
As novas pistas são Nakasendo, Lake Shoji, Asagiri Hills, Takahagi Hills e Goshodaira. Destas pistas, todas têm duas variações, com a excepção de Asagiri Hills, que conta com três variantes.
Na jogabilidade foi alterado o comportamento da IA relativo à técnica de drafting e foram feitas alterações ao impacto das colisões em linha recta para reduzir o efeito de drag e velocidade perdida.
Foi adicionada uma opção para a pistas aparecerem sem multidões, intra-estruturas e bandeiras de canto, assim como a opção de navegar e registar os eventos multijogador no Social Hub.
No modo fotografia foi adicionada a opção de retirar o dano e sujidade ao carro. Há ainda a opção de esconder permanentemente os controlos de movimento da câmera e de aceder a este modo num volante através do R3. Além do mais, podem mexer câmera se o on-screen display estiver desativado.
A atualização também prepara o jogo para a próxima vaga de conteúdos adicionais, que vão chegar durante a última semana de janeiro à PlayStation Store.



Nenhum comentário:

Postar um comentário