sábado, 17 de janeiro de 2015

Uncharted 4: novos detalhes gráficos, resolução de texturas quadruplicaram, arte de novos personagens, mais

Uncharted 4 A Thief's End
Mais detalhes sobre a nova super produção da Naughty Dog, Uncharted 4: A Thief's End foram revelados na última edição da revista Edge. Estes novos detalhes foram descobertos por um casal de usuários do site NeoGAF. Algumas das informações já são conhecidas via cobertura da Game Informer assim nós decidimos incluir apenas aqueles que são desconhecidas.

A última edição da Edge cobriu um monte de detalhes sobre os avanços tecnológicos que a Naughty Dog fez para os gráficos e jogabilidade. Primeiro de tudo, a Naughty Dog está usando um shader baseado em métodos físicos que estava em desenvolvimento há dois anos. Isso os ajudou a fazer materiais que parecem perto de suas contrapartes reais. A resolução de textura em Uncharted 4 foi quadruplicada em comparação com Uncharted 3. Os membros da Naughty Dog também estão extremamente felizes com a quantidade de memória ou seja, 8GB de memória GDDR5 encontrada no PS4 e eles têm planos para fazer muito proveito disso.

Eles também têm encontrado maneiras de desenvolver superfícies altamente detalhadas sem necessidade de usar tessellation, em vez disso usando agressivos algoritmos LOD. Este sistema foi desenvolvido pelo Grupo de Tecnologia Avançada da Sony em conjunto com a Naughty Dog. O sistema de animação está sendo refeito totalmente a partir do zero, usando a física de corpo real, que permitem completos 360 graus de liberdade. Segundo a revista o jogo parece incrivelmente bom, a Edge acha que é o jogo mais bonito desta geração.


Eventos dinâmicos, como Drake pulando para se agarrar em bordas já não são mapeados para um cenário, mas eles dependem do ângulo e da distância do salto. Ele agora se comporta mais como um jogo estilo sandbox, assim você não vai estar seguindo um caminho predeterminado a alcançar seu objetivo. Será mais como resolver um quebra-cabeça para que você possa chegar ao seu destino.


Naughty Dog de algum forma também pegou muita inspiração a partir de um nível em Jak 2, onde gastaram muito tempo trabalhando nele. É uma parte que Daxter monta um foguete neste nível e isso só acontece apenas uma vez no jogo. Então, a Naughty Dog vai se certificar de que eles construirão sistemas que vai fluir de forma suave ao longo de todo o jogo desenvolvido.

E, finalmente, os desenvolvedores estão procurando abordagens sistemáticas, planos mais largos e maior integração de jogabilidade, história e música tudo em harmonia num único pacote.

Veja novas artworks de alguns personagens.

Sam (irmão de Nathan Drake)

  1. O irmão perdido de Drake, Sam, que achava que Drake estava morto, aparece sem avisar. Sentindo-se em dívida com o seu irmão, Drake volta à caça ao tesouro, levando a dupla a Libertalia, uma colônia mítica de Madagascar supostamente fundada por piratas.
Sam Drake, o irmão mais velho de Nathan que estava desaparecido há anos


Rafe (um dos rivais de Drake)

  1. Um dos caçadores rivais ao longo do jogo. Rafe é muito diferente de Drake na moral e abordagem.


Rafe, o caçador de tesouros que rivaliza com Nathan


Nadine Ross (uma das vilãs)

  1. Nadine, essa vilã é outra rival e dona de uma companhia militar privada na África do Sul. É dito que os vilões desempenharão um papel maior desta vez.


Nadine Ross, dona de uma empresa de segurança e líder de mercenários


Mercenarios da Nadine.

  1. Alguns dos sujeitos do grupo armado comandado por Nadine, eles entrarão no seu caminho ou você entrará no caminho deles.


Alguns dos mercenários comandados por Nadine


Uncharted 4: Uncharted 4: A Thief's End será lançado exclusivamente no PlayStation 4 ainda este ano.


peças-fonte.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário