sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Imagens de PS4 SLIM vazam na internet


playstation-4-slim-prime-immagini


Houve muitos rumores / especulações na internet sobre a Sony já ter começado a produção do PlayStation 4, e anuncio oficial poderia ocorrer durante a E3 2015 ou na GamesCom 2015. Hoje o site italiano, multiplayer.it, vazou a primeira imagem do "PlayStation 4 Slim", de acordo com a imagem, O PS4 Slim é chamado pelos internos de "Monolith".


LoJArC9

Em comparação com o modelo atual do PS4, PlayStation 4 modelo Slim é bem menor, o que pode marca muitas mudanças. Se estas imagens são VERDADEIRAS ou FALSAS, isto deixamos a cargo de vocês decidirem.

O que você acha do PS4 Slim estar chegando tão cedo, chegando apenas após um ano e meio de lançamento? Sem contar que o PlayStation 4 está liderando as vendas de hardware por uma margem enorme comparando com Xbox One. Na prática, isso não seria uma boa ideia lançar modelo Slim tão cedo. Mas se olharmos o histórico do PS1 e PS2, ambos ganharão uma versão Slim após um ano e meio do lançamento, por isso, não devemos descartar esta possibilidade do modelo Slim estar chegando tão cedo. E3 2015, ninguém quer apostar nela?


  

     
   



peças-fonte.png

Um comentário: