terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Universo de The Order: 1886 foi desenhado para receber sequencias


Em entrevista com o Polygon, a Ready at Dawn revelou que The Order: 1886 foi criado num universo desenhado para receber sequencias.
"Construímos um mundo que é imenso o suficiente para que uma equipa de cento e poucos produtores acreditem nele, e que possam sentir que podem trabalhar nele durante os próximos anos," disse Ru Weerasuriya, director geral da Ready at Dawn.
"Para conseguirmos isso tivemos de despender muita energia não na história, a história veio depois, mas na aprendizagem. Tudo isso tinha de existir em primeiro lugar."
Weerasuriya explicou também que o estúdio queria fazer The Oerder: 1886 numa consola capaz de oferecer transições suaves entre jogo e cinemáticas, mas também um motor de física totalmente em tempo real.
"Começámos a pensar no jogo dois ou três anos antes. Esperámos pela plataforma adequada. Podíamos tê-lo feito antes, mas não quisemos até a plataforma estar pronta," explicou.
Em relação à jogabilidade ele explicou que, "A mistura de diferentes tipos de mecânicas faz com que os jogadores se sintam envolvidos e que tenham sempre o controlo".
Voltando à possibilidade de futuras sequelas, Weerasuriya contou que no estúdio "Temos outros jogos em mente, outras coisas que podem ser feitas. Mas a realidade é que nunca construímos um mundo tendo por base 'Está aqui uma história e é isso'. Nós construímos um mundo puramente com o propósito de fazer mais do que um jogo."
"Este jogo tem-nos dado imenso trabalho para que seja apenas um único título."


peças-fonte.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário