quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nintendo Direct: novo Fire Emblem, muitos Amiibos, Mario Party 10 e outras novidades da Big N



Mais um ano e mais um Nintendo Direct, a primeira transmissão de 2015 mostra as novidades que a Nintendo está preparando para o Wii U e 3DS neste ano. Confira tudo que rolou na sequência!

A Nintendo começou 2015 de uma forma meio decepcionante para o público brasileiro, com o recente anúncio de que ela estava interrompendo suas atividades no Brasil. Mas a vida continua e a Nintendo apresentou boas novidades no primeiro Nintendo Direct do ano. Veja um resumão das novidades logo abaixo!

NOVO FIRE EMBLEM PARA O 3DS


Satoru Iwata começou a transmissão com uma bomba, revelando um novo jogo da aclamada franquia de Fire Emblem. O trailer mostra uma história completamente nova e que será desenvolvida pela Intelligent Systems. Iwata também confirmou que a arte será de Kozaki Yusuke e a história de Shin Kibayashi.

Este novo Fire Emblem ainda não tem uma data confirmada, mas devemos receber novas informações nos próximos meses.


METROID PRIME TRILOGY, SUPER MARIO GALAXY 2, PUNCH-OUT!! E MAIS JOGOS DE WII VIRÃO PARA O WII U




Em uma surpresa animadora, os jogos de Wii finalmente serão lançados para o Wii U via download, sem a complicação de mudar para o modo Wii do console. Super Mario Galaxy 2 está disponível neste momento no eShop, Punch-Out!! sairá no próximo dia 22 e vamos receber Metroid Prime Trilogy no final do mês, dia 29.

Todos eles poderão ser jogados com o Gamepad e eles estarão com a metade do preço durante a primeira semana de lançamento!

TRÊS JOGOS DE PUZZLES ANUNCIADOS PARA O 3DS



A Nintendo trará ao 3DS dois jogos da série Puzzle & Dragons, franquia de puzzles desenvolvida pela Gung-Ho Online Entertainment. Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons: Super Mario Bros Edition sairá em maio na América do Norte.

O terceiro jogo do mesmo gênero é Pokémon Shuffle, um free-to-play (com microtransações) que coloca os personagens de Pokémon em mini-games de combinar monstrinhos usando as duas telas do 3DS.

MARIO PARTY 10 PARA WII U



O melhor jogo para se fazer inimizades está de volta! Mario Party 10 será lançado no dia 20 de março, exclusivamente para o Wii U. O jogo também trará uma nova leva de Amiibos, com Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser e Toad retornando em novos formatos.

Também foi revelado um novo modo de jogo dedicado para os Amiibos, com os personagens recebendo mesas especiais relacionadas a eles. E falando em Amiibos…

AMIIBOS, AMIIBOS E MAIS AMIIBOS




A Nintendo entrou na moda dos Amiibos com tudo, disponibilizando versões novas e antigas de Amiibos em vários jogos que possuem compatibilidade com os bonequinhos. Além de Mario Party 10, os bonecos irão aparecer em Captain Toad: Treasure Tracker, Kirby and the Rainbow Curse, Code Name: S.T.E.A.M., entre outros.

Também foi confirmada uma nova leva de personagens. Nesta nova leva teremos Mega Man, Sonic, Pac-Man, Wario e vários outros. O Amiibo de Marth retornará às prateleiras graças ao Code Name: S.T.E.A.M. Para facilitar aos usuários, Nintendo deixou um FAQ explicando quais Amiibos serão compatíveis nos jogos, com cada um dando uma funcionalidade diferente ao jogo, clique neste link e entenda a mecânica por trás da compatibilidade dos Amiibos.

SPLATOON GANHA DATA DE LANÇAMENTO APROXIMADA



O FPS de tinta do Wii U ganhou uma data ainda mais aproximada: o jogo deve sair em maio deste ano exclusivamente no Wii U. Durante a Nintendo Direct foi revelado o hub que conecta ambos mundos singleplayer e multiplayer de Splatoon, para customizar o seu personagem comprando armas e itens para ele.

O seu modo multiplayer será de 4 vs 4 e colocará os jogadores lutando pelo território enquanto pinta o cenário com suas armas de tinta, dando vantagens para o jogador que ganha o acesso de nadar nas partes em que estão pintadas na cor da tinta de sua equipe.

THE LEGEND OF ZELDA: MAJORA’S MASK 3D E UMA LINDA VERSÃO PARA O NEW NINTENDO 3DS XL




O próximo remake da famosa série de The Legend of Zelda ganhou uma data oficial e uma versão especial para acompanhar o lançamento de New Nintendo 3DS XL. O jogo sairá no dia 13 de fevereiro para 3DS e a versão especial sairá para coincidir o lançamento do popular portátil da Nintendo.

NEW NINTENDO 3DS XL E TODAS AS SUAS NOVIDADES


A nova versão do portátil ganhou um trailer, preço, data e muitas novidades. o New Nintendo 3DS XL é a “versão atualizada” do 3DS que terá controles melhorados, um processamento mais rápido combinado com uma bateria que dura mais e ficará no preço de US$ 199,99 quando sair nos Estados Unidos.

Mas fica o lembrete para os futuros compradores deste portátil, foi revelado que o New Nintendo 3DS XL não virá com o adaptador AC. O motivo não foi explicado mas o console é compatível com adaptadores já lançados pela Nintendo, o que diminui o empecilho de ir atrás de um adaptador AC.

O lançamento oficial será no dia 13 de fevereiro para celebrar o lançamento de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, lançando a versão especial previamente detalhada.

MONSTER HUNTER 4 ULTIMATE GANHA DATA E DEMO




A série Monster Hunter continua com força total com o próximo jogo, Monster Hunter 4 Ultimate, aparecendo no portátil da Nintendo também em 13 de fevereiro. Saindo na mesma data que o New Nintendo 3DS XL, Monster Hunter 4 Ultimate terá uma versão especial para o portátil e mais conteúdo, incluindo a possibilidade de caçar com mais três amigos.

Uma versão de demonstração deve sair a qualquer momento, permitindo que os jogadores testem a introdução e as 14 classes de armas  do jogo.


E estas foram as maiores novidades da Nintendo Direct de hoje. Outras informações apareceram para vários jogos da Nintendo, como o DLC de Majora’s Mask para Hyrule Warriors que mostra Tingle e um Link mais jovem, e vários jogos para o 3DS e WiiU, como Gunman Clive 2, Ace Combat Assault Horizon Legacy+, Etrian Mystery Dungeon, Blek e Elliot Quest.

E não podemos esquecer do excitante projeto do criador de Tekken, Katsuhiro Harada, que promete lançar algo totalmente novo e free-to-play, onde quatro jogadores irão completar vários estágios. O jogo, por enquanto, se chama Project Treasure.

Após este Nintendo Direct, fica claro que a Nintendo promete um ano excitante de jogos novos, alguns clássicos e até um portátil melhorado para o primeiro semestre de 2015.

Sentimos falta do próximo The Legend of Zelda, Star Fox e Metroid (podemos sonhar, não é?) mas a Nintendo deve estar guardando suas revelações mais bombásticas para os grandes eventos gamers de 2015.

E para você, qual foi a novidade que te deixou mais animado por ter um 3DS ou um Wii U? Teve algo que te deixou ansioso para ter um console da Nintendo? Responda nos comentários!


peças-fonte.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário