sábado, 10 de janeiro de 2015

Lembram-se dos filmes de terror Sexta-feira 13? Esse ano sai o jogo...


A famosa série de filmes de terror "Sexta-feira 13" terá direito a um novo videojogo este ano. Da última vez que os filmes foram adaptados para videojogos foi em 1989 na velhinha NES.
A notícia surgiu através da revista EGM que anunciou que "Friday the 13th" será lançado em várias plataformas, não se sabe se será um título apenas para as consolas da nova geração ou se será lançado também na PS3 e Xbox 360.
Sabe-se que o jogo será inspirado na série que deverá estrear na TV norte-americana este ano e também nos filmes antigos. O projeto será uma espécie de experiência de terror predador/presa que aposta nos modos cooperativos e competitivos onde vários jogadores na pele dos vários personagens terão que lidar com o imortal Jason Voorhees, que também será controlado por um jogador.
"Friday the 13th" está a ser feito com a aprovação de Sean S. Cunningham, realizador do primeiro filme, que também tem vindo a partilhar algumas ideias para o desenvolvimento do projeto.
Infelizmente ainda não se sabe quem está à frente do projecto, mas Sean S. Cunningham sugeriu que se trata de um estúdio experiente e que mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.
No entanto sabe-se que "Friday the 13th" (nome provisório) deverá chegar às lojas em outubro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário