sábado, 3 de janeiro de 2015

Awesome Games Done Quick inicia neste domingo e vai durar uma semana



Uma maratona de speedruns que já se tornou um evento obrigatório para se assistir no início do ano, o Awesome Games Done Quick (AGDQ) inicia neste domingo (4) e, durante uma semana, vai mostrar vários jogos sendo terminados o mais rápido possível, tudo em favor da caridade.
Speedruns já são fascinantes por si só, agora vê vários desses jogos sendo terminados das maneiras mais absurdas e usando vários glichs é ainda melhor. Por isso, o AGDQ cada vez mais está ganhando projeção.
Na edição desse ano serão mais de cem jogos, indo desde clássicos como a série Mega Man, F-Zero, Zelda e Metroid até jogos bem recentes como Transistor, Shovel Knight e Crypt of the Necrodancer. A organização promete speedruns de Duke Nukem 3D em apenas 15 minutos, GTA: Vice City em pouco mais de 1 hora e até The Elder Scrolss III: Morrowind em ridículos 45 minutos (mas só as missões da campanha principal) entre outros. A programação completa com os dias e o horário de cada jogo pode ser vista aqui.
O melhor é que tudo isso será feito para arrecadar dinheiro para instituições de caridade, no caso a Médicos Sem Fronteiras e a Fundação de Prevenção ao Câncer.
O Awesome Games Done Quick 2015 começa às 14h (horário de Brasília), neste domingo, com o speedrun de Donkey Kong Tropical Freeze.  Toda a maratona será transmitida ao vivo pelo canal do Twitch do evento.

No vídeo abaixo você confere como foi o AGDQ de 2014.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário